Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2015

Contas do prefeito Edson Vieira e do ex-prefeito Toinho do Pará analisadas nesse momento

Imagem
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe está neste momento reunida para análise do parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre as contas do ex-prefeito Toinho do Pará, referente ao ano de 2010, e do prefeito Edson Vieira do ano de 2013.
A Comissão é presidida pelo vereador Júnior Gomes, tem como relator o vereador Klémerson Pipoca e o secretário é o vereador Fernando Aragão, cujo voto é aguardado com certa ansiedade.
Acredito que o vereador Fernando Aragão votará contra o parecer do TCE no caso do ex-prefeito Toinho do Pará e a favor do parecer quanto as contas do prefeito Edson Vieira.
O vereador Pipoca tem até o próximo dia 09 de março para apresentar o relatório.

Vereador Hilário Paulo no Falando de Política

Imagem
No programa desta segunda-feira (23) o entrevistado foi o vereador Hilário, ele que representa o distrito de São Domingos na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus. Ele demonstrou a sua vontade em disputar a vaga de prefeito em 2016, mas "não é uma imposição e vai depender de entendimentos com o grupo político do qual faço parte". 
"Tenho essa vontade sim, precisamos de uma administração que divida igualitariamente a arrecadação entre a sede e os distritos", disse ele.
Hilário falou também que está coletando provas para denunciar "o maior escândalo de toda a região". Questionado sobre o que seria, ele disse que no momento oportuno todos ficarão sabendo. Resta-nos aguardar.

CEGONHEIROS PERNAMBUCANOS PROTESTAM CONTRA POSTURA DA SADA

Imagem
Metade da população do Recife ficará sem alternativa de trânsito na próxima terça-feira, 24, com o protesto e panfletagem marcados pelo Sindicato dos Transportadores Autônomos de Veículos Automotores e Correlatos com a ANTT no Estado de Pernambuco - SINTRAVE- PE.
A manifestação está marcada para às 8 horas , no Caís de Santa Rita , área central do Recife. O objetivo do protesto é sensibilizar a opinião pública e as autoridades do setor para a reivindicação dos cegonheiros do Estado de transportar parte dos veículos produzidos pela fábrica da FIAT ,em Goiana, localizada na Zona da Mata Norte do estado.

"A SADA veio à imprensa pernambucana e tentou confundir a opinião pública e as autoridades, estamos agora trazendo a verdade, essa história de frete retorno pra que a SADA economize é argumento para proteger os cegonheiros de Minas Gerais , já que não é a SADA que transporta, ela terceiriza o transporte pagando frete para os mineiros, assim pode tranquilamente nos terceirizar e n…