Serão repassados R$ 900 mil em recursos estaduais para essa área em Salgueiro, Serrita, Parnamirim e Terra Nova O Governo de Pernambuco seguiu com as agendas do Plano Retomada nesta terça-feira (14) e aportou nas cidades de Salgueiro, Serrita, Parnamirim e Terra Nova, no Sertão Central. Na região, foi anunciado o repasse de mais de R$ 900 mil em recursos, que seguem para os municípios por meio de transferência na modalidade Fundo a Fundo. Participaram das ações o governador Paulo Câmara e o secretário executivo de Assistência Social, Altair Correia, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado. Em Parnamirim, Terra Nova e Serrita, a gestão estadual garantiu a destinação de R$ 30 mil e R$ 12 mil, respectivamente, para melhorias nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e custeio de benefícios eventuais, pagos em situações de nascimento, morte, calamidade pública e vulnerabilidade social. Para Salgueiro, foram R$ 60 mil par...