Postagens

Mostrando postagens com o rótulo EDUCAÇÃO CORPORATIVA

BLOG DO JAIRO GOMES

Egape abre 5,9 mil vagas para 46 cursos gratuitos que acontecerão em novembro

Imagem
Inscrições podem ser realizadas no site da escola, no  www.egape.pe.gov.br     Para oferecer à população e aos servidores públicos novas possibilidades de crescimento profissional, a Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco (Egape), da Secretaria de Administração (SAD), abriu inscrições para 46 cursos que acontecerão em novembro. Oferecidas nas modalidades presencial e EAD, as qualificações abrangem 5,9 mil vagas. As matrículas gratuitas podem ser feitas no site da escola, no  www.egape.pe.gov.br .   Os servidores estaduais e municipais podem se matricular em 16 cursos presenciais, a exemplo de “ Design Thinking ”, que ensinará os alunos a  identificar e desenvolver soluções inovadoras, eficientes, efetivas e eficazes para os desafios diários . Ao final da qualificação, os participantes saberão como  definir estratégias para superar dificuldades, transformar a solução escolhida em protótipo, além de outros conhecimentos.   Na modal...