Do Blog Visão da Gente Deputados Federais trocam farpas no programa Café com Política Apresentado por Ismael Alves e Cleiton Pereira, das 18hs as 19hs, e transmitido para mais de 80 municípios de Pernambuco, por meio da Rádio Gravatá FM (92,3 Mhz), a edição do programa "Café com Política", desta Sexta-feira (19), foi marcada pelas participações ferventes dos Deputados Federais Augusto Coutinho (SD) e Silvio Costa (PTdoB), situação e oposição ao Governo de Michel Temer (PMDB), respectivamente. Em sua participação, Augusto Coutinho reconheceu as dificuldades do momento, defendeu que é preciso ter cautela, cuidado com o Brasil e respeito à Constituição. Mais adiante, cutucou a oposição, que, de acordo com o parlamentar, teria mudado de opinião com relação a importância das delações premiadas. Augusto também falou sobre o montante de 150 mil dólares, valor destinado pela JBS para Dilma e Lula, segundo Joesley Batista, em sua delação. Augusto Coutin...