Unidade disponibilizará serviços públicos para ajudar na inclusão dos trabalhadores no mercado de trabalho O governador Paulo Câmara inaugurou, por meio de videoconferência, na manhã deste sábado (22.05), a nova Central de Oportunidades de Pernambuco (Cope), no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A unidade vai ampliar o atendimento ao cidadão, com serviços que geram comodidade, fortalecimento da empregabilidade e do empreendedorismo, e contará com serviços da Agência do Trabalho, Expresso Empreendedor, Agência de Empreendedorismo (AGE) e Junta Comercial de Pernambuco. “Mais uma Central de Oportunidades sendo inaugurada, dessa vez em parceria com a Prefeitura do Paulista, com um conjunto de ações que buscam a recolocação profissional, a prática empreendedora e a oportunidade de investir em pequenos negócios com a linha de crédito popular. Paulista é um município que tem nos ajudado a enfrentar os desafios dessa crise, e seguimos trabalhando juntos para criar oportu...