Postagens

Mostrando postagens com o rótulo desabafo

BLOG DO JAIRO GOMES

Ernesto Maia, em tom de desabafo, no Oposição em Ação

Imagem
  "Zé Augusto preferiu apoiar Toinho do Pará em vez de me apoiar, que fiz tudo o que fiz por ele" Esta foi uma das inúmeras frase que ele citou ontem no programa da POLO FM. Ernesto depois que rompeu com seu tio, o ex-deputado federal José Augusto Maia, ainda não tinha dito em tom tão contundente tudo o que você vai ouvir clicando no link abaixo. Vale a pena conferir.