Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Fala Prefeito

BLOG DO JAIRO GOMES

Fábio Aragão encerra ciclo com última edição do programa "Fala Prefeito" no Parque Florestal

Imagem
JAIRO GOMES   Em clima de despedida, prefeito celebra conquistas, relembra desafios e destaca futuro promissor de Santa Cruz do Capibaribe sob a liderança de Helinho Aragão Nesta terça-feira, véspera de Natal, o Parque Florestal foi palco da última edição do programa "Fala Prefeito", apresentado por César Mello e pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão. O encontro, transmitido pela Polo FM e pelas redes sociais, marcou o encerramento de um ciclo repleto de desafios, aprendizados e conquistas. Com mais de duas horas de transmissão, Fábio prestou contas do mandato, compartilhou histórias de bastidores e apontou as perspectivas para o futuro da cidade. "Foi um momento de relembrar os desafios do início da gestão, as dificuldades superadas e as muitas alegrias vividas ao longo desses quatro anos. Saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e a certeza de ter contribuído para o bem da nossa cidade," declarou o prefeito, emocionado. Fábio de...