Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Júnior de Beto

BLOG DO JAIRO GOMES

Prefeito Júnior de Beto assume presidência da Federação União Progressista em Palmares

Imagem
Nesta quinta-feira (12), o presidente da Federação União Progressista em Pernambuco e pré-candidato ao Senado, deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP), oficializou o nome do prefeito de Palmares, Júnior de Beto (PP/UP), para a presidência da federação no município até 2029. Com o apoio de Eduardo da Fonte, do deputado federal Lula da Fonte (PP/UP) e do deputado estadual France Hacker (PP/UP), o prefeito Júnior de Beto vem conduzindo uma gestão marcada por importantes investimentos em Palmares, entre eles a construção do Hospital Municipal e do Complexo Esportivo dos Palmares. A escolha reforça o fortalecimento da Federação União Progressista na Mata Sul e amplia a articulação política da região em torno do projeto de eleição de Eduardo da Fonte ao Senado. “Júnior de Beto é uma das maiores lideranças políticas da Mata Sul e tem mostrado, com trabalho e resultados, como se faz uma gestão comprometida com as pessoas. Sua chegada à presidência da Federação União Progressista em Palmares ...

Lula da Fonte e Júnior de Beto trabalham em prol da construção de quatro barragens na Mata Sul de Pernambuco

Imagem
O deputado federal Lula da Fonte (PP-PE) protocolou ofício nº 51/2023 ao ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, para a construção de quatro barragens na região da Mata Sul de Pernambuco. As barragens de Gatos, Igarapeba, Guabiraba e Panelas 2 são essenciais para solucionar o problema das recorrentes enchentes que afetam as cidades pernambucanas e afligem diretamente a qualidade de vida da população. A solicitação veio através do prefeito de Palmares, Júnior de Beto e dos demais prefeitos da Mata Sul do estado. De acordo com o parlamentar, os investimentos com reparos dos danos causados pelas enchentes são elevados e a possibilidade de priorizar a construção das quatro barragens, em especial a de Panelas 2, surge como uma estratégia para minimizar o risco aos municípios da Mata Sul. Além da construção dessas barragens é essencial a adoção de outras medidas, como a implementação de sistemas de alerta precoce, o monitoramento constante das condições climáticas ...