“O deputado Álvaro Porto e o seu grupo político são bem-vindos ao nosso partido. Estamos construindo não o projeto de um só, mas sim, um projeto do povo de Pernambuco”, saudou a presidente do PSDB no estado e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao filiar neste domingo, 27, o deputado estadual Álvaro Porto, e os prefeitos de Canhotinho e Quipapá, Sandra Paes e Alvinho Porto, respectivamente. Mesmo sob uma forte chuva, o ato lotou o Pátio da Mucuri, em Canhotinho, e foi antecedido por uma carreata que mobilizou a população e percorreu as ruas da cidade. O ex-prefeito Felipe Porto e a liderança Gabriel Porto também se filiaram ao PSDB. Em seu discurso, o deputado Álvaro Porto defendeu um momento de mudança para Pernambuco “Esse governo tem a máquina e vai colocar a máquina pra moer, mas nós temos o povo do nosso lado para fazer a mudança. O povo vai dar o grito de liberdade. A luta vai ser pesada, mas a gente não vai baixar a cabeça. A esperança está chegando”, exclamou. Raquel Lyra destaco...