A maior feira de arte da América Latina começou ontem e vai até o próximo dia 15 de julho. O evento reúne mais de 5 mil participantes, entre expositores e artistas, em 800 estandes espalhados pelo Centro de Convenções, em Olinda Espaço voltado para promover a cultura de várias partes do mundo e de Pernambuco, em especial, a 19ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) foi aberta ao público nesta quarta-feira (04.07). Acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, e das filhas, Clara e Helena, o governador Paulo Câmara abriu o evento, visitou os estandes da Alameda dos Mestres e cumprimentou artesãos e o público. Trazendo como homenageado, o Mestre Salustiano, Patrimônio Vivo decretado pelo Governo do Estado, e falecido em 2008, a maior feira de artesanato da América Latina segue até o próximo dia 15 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda, e recebe artesãos de todo o Brasil e de mais 22 países. “Já são 19 anos fazendo a Fenearte, um evento de resistência d...