Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Federação União Progressista em Pernambuco (UP/PP)

BLOG DO JAIRO GOMES

Com investimento de R$ 1,5 milhão, Eduardo e Lula da Fonte visitam as obras da Casa Azul de Pesqueira

Imagem
O presidente da Federação União Progressista em Pernambuco (UP/PP), deputado federal Eduardo da Fonte, ao lado do deputado federal Lula da Fonte, visitou a unidade da Casa Azul em Pesqueira, no Agreste pernambucano, reafirmando seu compromisso com a saúde pública e a defesa da interiorização dos serviços especializados para garantir atendimento de qualidade às famílias em todas as regiões do estado. Para a construção desta unidade, os deputados destinaram em emendas parlamentares no valor de R$ 1,5 milhão. A nova unidade começa a funcionar na próxima segunda-feira (29). Idealizada por Eduardo da Fonte, a Casa Azul é referência no atendimento humanizado a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), oferecendo acolhimento e acompanhamento multiprofissional às crianças e seus familiares. A visita a nova unidade de Pesqueira contou com a presença dos vereadores Pastinha Xukuru e Rochevânia Rocha e a secretaria de Saúde de Pesqueira, Jaqueline Lopes. Durante o encontro, Eduardo da Fo...