Na eleição para presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizada neste sábado (25) em Bonito, venceu o Vereador da cidade de Timbaúba, Josinaldo Barbosa . Ele vai para seu segundo mandato consecutivo. Ele teve como concorrente o vereador André Valença, da cidade de São Bento do Una. Josinaldo destacou seu trabalho e de sua diretoria a frente da entidade e a sua determinação em trabalhar para dar as condições necessárias aos vereadores filiados à UVP para que melhor desempenhem seus trabalhos em prol da população. Ele agradeceu pela expressiva vitória e fez um desabafo: "A humildade sempre vence a arrogância e a prepotência. Estamos aí para mais dois anos frente a UVP. Administrar a UVP com os companheiros da chapa. Fazer o melhor para os vereadores de Pernambuco, para quem votou em nós, para quem não votou, para quem não veio votar, para as câmaras que não são filiadas, mas nós vamos trabalhar para filiá-las, e para aqueles que só fizeram difamar a minh...