Os deputados estaduais da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa foram diplomados, nesta sexta (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Os parlamentares eleitos estão aptos a exercer o mandato a partir do dia primeiro de fevereiro de 2015. Com o ato, o Tribunal encerrou o processo eleitoral de 2014. Na ocasião, também foram diplomados o governador eleito Paulo Câmara, o vice-governador, Raul Henry, o senador Fernando Bezerra Coelho, e os 25 deputados federais. Representante da região do Polo das Confecções na ALEPE, Diogo frisou a importância deste momento em sua vida como homem público. Esta é a segunda diplomação estadual do jovem parlamentar. “Trata-se de um dia muito importante para a minha trajetória política. Sensação de muita alegria e muita honra, por receber mais um diploma de deputado estadual”. “Agradeço a todos que me ajudaram ao longo desses quatro anos do meu primeiro mandato, todos aqueles colaboraram com um mandato atuante e voltado aos...