Geraldo Moura, Gilberto Silva e Almir das Neves no Falando de Política

No programa desta quinta-feira (22) entrevistamos os publicitários Gilberto Silva e Geraldo Moura. O Falando de Política também contou com a presença do blogueiro Almir das Neves do Merece Destaque.

GILBERTO SILVA, JAIRO GOMES E GERALDO MOURA
Os sócios diretores da G2 Comunicação falaram sobre a profissão e as perspectivas para esse ano. Além de contar como foi o começo de tudo e dizer das dificuldades enfrentadas, expuseram a satisfação de trabalhar naquilo que gostam.

Eles foram protagonistas na criação de Blogs em nossa cidade e fizeram parte efetiva na disseminação das Redes Sociais. Carregam vasta experiência e servem de exemplo para aqueles que pretendem enveredar pelos caminhos da Comunicação Social.

Além da agência de publicidade eles mantém o Blog Direto ao Ponto e um programa diário na Rádio Vale AM.

Ora prestando Assessoria de Imprensa, ora criando peças publicitárias, Geraldo e Gilberto vão se desdobrando e mostrando capacidade criativa aliada a disciplina e determinação. Esse é o segredo do sucesso. Vida longa aos dois.

ALMIR DAS NEVES E JAIRO GOMES
O Blogueiro Almir das Neves falou da sua participação na Blogosfera e, como tantos outros, disse que começou quase por acaso, com pouca pretensão. Aos poucos foi tomando gosto e hoje se desdobra, entre outros afazeres, para manter o Merece Destaque atualizado. Natural da cidade do Congo, na vizinha Paraíba, tem o dom da poesia e é formado em Ciências Contábeis.

O Programa Falando de Política vai ao ar de segunda a sexta, das 7 as 8 da manhã, pela Santa Cruz FM 98,5 e tem como apresentadores Marcondes Moreno e Jairo Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia