Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Escola Nacional de Administração Pública (Enap)

BLOG DO JAIRO GOMES

CPNU consolida política pública de recomposição da força de trabalho federal

Imagem
SERVIÇOS PÚBLICOS Com provas realizadas em 228 cidades e operação sem intercorrências, Governo do Brasil destaca que o CPNU fortalece a administração pública, amplia a presença do Estado e contribui para políticas sociais que chegam a quem mais precisa Coletiva reuniu a ministra Esther Dweck e equipes responsáveis pela operação do certame Foto: Adalberto Marques/MGI A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, apresentou, neste domingo, 7 de dezembro, o balanço da aplicação das provas discursivas da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2). A ministra destacou que o concurso consolida uma política pública estruturante do Governo do Brasil para recompor a força de trabalho federal e fortalecer a oferta de serviços públicos essenciais em todo o país. Durante coletiva na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Dweck informou que o dia de aplicação transcorreu com tranquilidade, repetindo o resultado positivo da primeira etapa. A ope...