Hoje (19) pela manhã os alunos da Escola Lindalva Aragão de Lira, do Bairro Santo Agostinho, foram liberados mais cedo (10 h) por falta de água para beber A falta de água foi o motivo alegado pela diretoria da Escola do Santo Agostinho para que os alunos fossem liberados mais cedo. A merenda também não foi servida pelo mesmo motivo. Os vereadores Helinho Aragão, Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia foram até a Escola e comprovaram as reclamações. As merendeiras falaram que foi a primeira vez que houve a falta de água esse ano e que foram informadas que o carro que faz o transporte da água quebrou. O Secretário de Educação Joselito Pedro, por telefone, disse que providências estavam sendo tomadas para o caso e para que fatos dessa natureza não mais acontecessem. O que apuramos foi que desde a entrada dos alunos que os pais foram avisados que fossem buscar as crianças mais cedo, dando portanto, para que providências emergenciais fossem postas em prática. Essa é...