Postagens

Mostrando postagens com o rótulo distrito de Lagoa do Outeiro

BLOG DO JAIRO GOMES

Torneio de Futebol dos Garçons retorna às origens em Lagoa do Outeiro durante os festejos de São Sebastião

Imagem
Na manhã da última segunda-feira, 20 de janeiro, o distrito de Lagoa do Outeiro, em Buenos Aires-PE, foi palco do tradicional Torneio de Futebol dos Garçons, um evento que une esporte, diversão e a celebração da dedicação desses profissionais tão importantes. Realizado como parte dos festejos de São Sebastião, o torneio chegou à sua 17ª edição, marcando um retorno especial ao local onde foi originalmente concebido. Após oito anos sendo realizado em outros pontos da cidade, a competição voltou às suas origens graças ao compromisso da gestão do prefeito Henrique Queiroz, que atendeu ao apelo da comunidade e fez do evento um marco ainda mais significativo. O torneio reuniu equipes formadas por garçons de diversos estabelecimentos, que mostraram talento e espírito esportivo dentro de campo. Com o apoio e a torcida entusiasmada dos moradores, a competição se tornou um verdadeiro espetáculo de união e descontração, coroando os festejos de São Sebastião com muita alegria. Esse retorno ao dist...