SILVIO COSTA E AUGUSTO COUTINHO DEBATEM NA GRAVATÁ FM

Do Blog Visão da Gente
Deputados Federais trocam farpas no programa Café com Política

  

Apresentado por Ismael Alves e Cleiton Pereira, das 18hs as 19hs, e transmitido para mais de 80 municípios de Pernambuco, por meio da Rádio Gravatá FM (92,3 Mhz), a edição do programa "Café com Política", desta Sexta-feira (19), foi marcada pelas participações ferventes dos Deputados Federais Augusto Coutinho (SD) e Silvio Costa (PTdoB), situação e oposição ao Governo de Michel Temer (PMDB), respectivamente.

Em sua participação, Augusto Coutinho reconheceu as dificuldades do momento, defendeu que é preciso ter cautela, cuidado com o Brasil e respeito à Constituição. Mais adiante, cutucou a oposição, que, de acordo com o parlamentar, teria mudado de opinião com relação a importância das delações premiadas. 

Augusto também falou sobre o montante de 150 mil dólares, valor destinado pela JBS para Dilma e Lula, segundo Joesley Batista, em sua delação. Augusto Coutinho afirmou ser favorável a renúncia ou ao impeachment de Temer, desde que, sua participação nos esquemas denunciados pela JBS sejam comprovadas.

Em determinado momento, Augusto afirmou que o PT conhece a prática de comprar votos, logo após dizer que, quem compra ou vende votos é ladrão, se referindo a deputados que teriam ganhado dinheiro da JBS para votar a favor de Dilma, durante votação do impeachment. Ao final de sua participação, Augusto afirma que "a culpa é do PT. A culpa é desses bandidos, que fizeram isso com o Brasil", conclui.

Já o Deputado Federal Silvio Costa, aliado do PT, foi na contramão das afirmações de Augusto e aproveitou para cutucar o colega de parlamento, afirmando que o mesmo está a serviço do governo Temer, que todos os dias trabalha para tirar direitos dos trabalhadores do Brasil. 

Ainda disparando contra Augusto, Silvio Costa afirmou que sua defesa ao Governo Temer, entre outros motivos, é em virtude do mesmo ser cunhado de Mendonça Filho, Ministro da Educação. Em defesa do PT, Silvio Costa deixou o recado para Augusto, afirmando que não foi o PT que inventou a corrupção, e utiliza a gestão de Fernando Henrique (PSDB), como exemplo negativo.

Silvio Costa também detonou o Governo de Paulo Câmara, acusado de receber propina da JBS. Confira maiores detalhes nos links abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia