Augusto Coutinho e Mendonça aderem ao Governo Eduardo Campos.


Segundo o site de Roberta Jungmann, a tão esperada adesão dos deputados Federais, Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade (SDD), e Mendonça Filho, presidente do Democratas (DEM), ao palanque de Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho será anunciada dia 13, com toda pompa e circunstância.

A data já foi fechada. Falta apenas ajustar a hora e o local. Mas, o mais importante o governador, enfim, conseguiu: atrair esses dois ainda resistentes para trabalhar em favor da sua chapa tanto para presidente da República quanto para governador do Estado e também ao Senado Federal. 

A notícia, embora já tivesse sido ventilada nos bastidores, surge como uma bomba no meio político, uma vez que Mendonça foi adversário ferrenho de Eduardo Campos por longos anos. Disputou com Eduardo Campos o Governo de Pernambuco, em 2006, e com Geraldo Júlio (afilhado do governador) a Prefeitura do Recife, em 2010. 

Descartada, portanto, uma aliança dos dois partidos com o PTB, do senador Armando Monteiro Neto, que também é pré-candidato ao Governo de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia