AGENDA do governador Paulo Câmara desta sexta-feira, 23 de agosto


Salgueiro

9h – Visita às obras de implantação e pavimentação da estrada de Conceição das Crioulas
Local: PE-460 – Entroncamento da BR-116 com a estrada vicinal de acesso a Conceição das Crioulas 

10h – Participa do Programa Todos por Pernambuco (Sertão Central) e inaugura a quadra coberta da EREM Professor Urbano Gomes de Sá
Local: Escola de Referência em Ensino Médio Professor Urbano Gomes de Sá – Rua Valdemar Menezes, 940 – Bairro Nossa Senhora Aparecida

13h30 – Inaugura o Expresso Cidadão
Local: Salgueiro Shopping – Av. Antônio Angelim, 570 – Bairro Santo Antônio

São José do Belmonte

15h – Participa da Caravana do 13° do Bolsa Família
Local: Clube Mega W – Av. Euclides de Carvalho, 250 – Bairro Cacimba Nova

Paulo Câmara comanda o Todos por Pernambuco em Salgueiro, 
no Sertão Central

O governador Paulo Câmara comanda, nesta sexta-feira (23/08), o último dia da segunda rodada do Programa Todos por Pernambuco, no município de Salgueiro, Sertão Central. A ação acontece a cada quatro anos, com visitas às 12 regiões de desenvolvimento do Estado, buscando aproximar os cidadãos das decisões administrativas.

Ainda em Salgueiro, Paulo Câmara visita as obras de implantação e pavimentação da PE-460, no trecho que vai da BR-116 até o entroncamento com a estrada de acesso ao distrito de Conceição das Crioulas. A iniciativa faz parte do Programa Caminhos de Pernambuco e beneficiará diretamente mais de 60 mil habitantes. Os investimentos são da ordem de R$ 20 milhões.

À tarde, finalizando a passagem por Salgueiro, o governador inaugura mais uma unidade do Expresso Cidadão. A estrutura reúne serviços de diversos órgãos e entidades públicas e privadas, oferecendo agilidade e um alto padrão de atendimento à população. O espaço será o primeiro no município, beneficiando também cidades circunvizinhas. A expectativa é atender mais de 20 mil pessoas por mês. 

Logo após, no município de São José do Belmonte, Paulo Câmara participa da Caravana do 13° do Bolsa Família. O objetivo dos encontros é repassar todos os detalhes do programa estadual para beneficiários e técnicos que lidam diretamente com o público do Bolsa Família. Em São José do Belmonte 19.155 pessoas recebem o benefício, 57% dos moradores do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA INDIGNADA ESCREVE AO BLOG DO JAIRO GOMES