Paulo Câmara: “Nossa campanha vai seguir debatendo ideias para Pernambuco avançar ainda mais”

Em Parnamirim, no Sertão Central, socialista participou de mais uma rodada do Prosa Política com o prefeito Tácio Pontes 


PARNAMIRIM - Após passar por Salgueiro, a comitiva da Frente Popular de Pernambuco participou, na noite desta sexta-feira (31), de um grande ato de apoio à campanha socialista no município de Parnamirim, no Sertão Central. Com a avenida principal da cidade tomada pelo amarelo e vermelho dos militantes e apoiadores, Paulo Câmara realizou mais uma edição do Prosa Política. Dessa vez, ao lado do prefeito do município, Tácio Pontes (PSB). O evento lotou o Clube 26 de julho, no Centro da cidade. 

Ao fazer uma prestação de contas da sua gestão nos últimos três anos e sete meses, Paulo falou sobre o desafio de governar um estado durante o período de uma das maiores crises econômicas e políticas do Brasil. O gestor disse que seu maior objetivo, nas próximas quatro semanas, será mostrar ao pernambucano, de forma verdadeira e objetiva, tudo aquilo que foi possível ser feito. Paulo também destacou que continuará fazendo uma campanha propositiva, sem ataques e mentiras. 

“A nossa campanha, que hoje começa uma nova etapa, agora com o guia eleitoral, teve início com um objetivo claro: mostrar ao povo de Pernambuco o que foi possível fazer e que o não foi. E porque não deu para fazer. Continuaremos assim. Nossa campanha vai seguir debatendo ideias para a gente avançar ainda mais, sem jogo de mentiras”, destacou o governador. 


Ao público, Paulo se comprometeu a continuar proporcionando avanços para o Sertão pernambucano, com mais acesso à água, segurança, saúde e educação de qualidade. “Arrumamos a casa e preparamos Pernambuco para o futuro, quando teremos condições de terminar aquilo que a crise não deixou. Não vamos descansar até o dia 07 de outubro nas ruas”, completou o líder socialista. 

Prefeito do município, Tácio Pontes destacou a parceria com Paulo Câmara para o desenvolvimento do município. O gestor também garantiu que vai trabalhar para dar uma bonita vitória ao grupo da Frente Popular em Parnamirim. “Vamos começar essa campanha com garra, de porta a porta, porque você, Paulo, organizou nosso estado e está com tudo arrumado para fazer muito mais”, declarou o prefeito, citando as obras de infraestrutura hídrica e os índices de educação Estadual. 

Além de toda chapa majoritária, o ato também contou com a participação do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), do ex-prefeito de Parnamirim, Nininho, do prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Coelho (PMN), além de lideranças e vereadores da região.

FOTOS: Hélia Scheppa/PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara