Paulo Câmara: “Nossa campanha vai seguir debatendo ideias para Pernambuco avançar ainda mais”

Em Parnamirim, no Sertão Central, socialista participou de mais uma rodada do Prosa Política com o prefeito Tácio Pontes 


PARNAMIRIM - Após passar por Salgueiro, a comitiva da Frente Popular de Pernambuco participou, na noite desta sexta-feira (31), de um grande ato de apoio à campanha socialista no município de Parnamirim, no Sertão Central. Com a avenida principal da cidade tomada pelo amarelo e vermelho dos militantes e apoiadores, Paulo Câmara realizou mais uma edição do Prosa Política. Dessa vez, ao lado do prefeito do município, Tácio Pontes (PSB). O evento lotou o Clube 26 de julho, no Centro da cidade. 

Ao fazer uma prestação de contas da sua gestão nos últimos três anos e sete meses, Paulo falou sobre o desafio de governar um estado durante o período de uma das maiores crises econômicas e políticas do Brasil. O gestor disse que seu maior objetivo, nas próximas quatro semanas, será mostrar ao pernambucano, de forma verdadeira e objetiva, tudo aquilo que foi possível ser feito. Paulo também destacou que continuará fazendo uma campanha propositiva, sem ataques e mentiras. 

“A nossa campanha, que hoje começa uma nova etapa, agora com o guia eleitoral, teve início com um objetivo claro: mostrar ao povo de Pernambuco o que foi possível fazer e que o não foi. E porque não deu para fazer. Continuaremos assim. Nossa campanha vai seguir debatendo ideias para a gente avançar ainda mais, sem jogo de mentiras”, destacou o governador. 


Ao público, Paulo se comprometeu a continuar proporcionando avanços para o Sertão pernambucano, com mais acesso à água, segurança, saúde e educação de qualidade. “Arrumamos a casa e preparamos Pernambuco para o futuro, quando teremos condições de terminar aquilo que a crise não deixou. Não vamos descansar até o dia 07 de outubro nas ruas”, completou o líder socialista. 

Prefeito do município, Tácio Pontes destacou a parceria com Paulo Câmara para o desenvolvimento do município. O gestor também garantiu que vai trabalhar para dar uma bonita vitória ao grupo da Frente Popular em Parnamirim. “Vamos começar essa campanha com garra, de porta a porta, porque você, Paulo, organizou nosso estado e está com tudo arrumado para fazer muito mais”, declarou o prefeito, citando as obras de infraestrutura hídrica e os índices de educação Estadual. 

Além de toda chapa majoritária, o ato também contou com a participação do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), do ex-prefeito de Parnamirim, Nininho, do prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Coelho (PMN), além de lideranças e vereadores da região.

FOTOS: Hélia Scheppa/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad, 22%; Ciro, 11%; e Alckmin, 8%

Marina Silva aparece com 5% das intenções de voto Por Agência Brasil  Nova pesquisa do Ibope Inteligência sobre intenções de vot...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS