Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Prefeito Lino Morais

BLOG DO JAIRO GOMES

"Nós aqui estamos com Diogo Moraes", afirma prefeito de Ingazeira

Imagem
Lino Morais comemora mais uma edição da FECAPRIO em Ingazeira Na Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Ingazeira, da região do Sertão do Pajeú, Lino Morais (PSB), comemorou mais uma edição da Feira de Ovinos e Caprinos (FECAPRIO), além de destacar sua parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). O prefeito falou sobre a sétima edição da FECAPRIO no Município de Ingazeira. "Nós estamos passando por um momento de festa aqui em Ingazeira, vivendo a sétima FECAPRIO, feira de ovinos e caprinos, que reúne inúmeros os criadores aqui da nossa região", disse.  Na oportunidade, o prefeito foi questionado sobre recente visita da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) à cidade, que movimentou os bastidores da política. "É natural no período de eleição recebermos diversos candidatos. É normal que o candidato venha à cidade em busca de conquistar eleitores", ponderou.  O prefeito destacou seu compromisso com o deputado estadual Diogo...