"Nós aqui estamos com Diogo Moraes", afirma prefeito de Ingazeira

Lino Morais comemora mais uma edição da FECAPRIO em Ingazeira

Na Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Ingazeira, da região do Sertão do Pajeú, Lino Morais (PSB), comemorou mais uma edição da Feira de Ovinos e Caprinos (FECAPRIO), além de destacar sua parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O prefeito falou sobre a sétima edição da FECAPRIO no Município de Ingazeira. "Nós estamos passando por um momento de festa aqui em Ingazeira, vivendo a sétima FECAPRIO, feira de ovinos e caprinos, que reúne inúmeros os criadores aqui da nossa região", disse. 

Na oportunidade, o prefeito foi questionado sobre recente visita da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) à cidade, que movimentou os bastidores da política. "É natural no período de eleição recebermos diversos candidatos. É normal que o candidato venha à cidade em busca de conquistar eleitores", ponderou. 

O prefeito destacou seu compromisso com o deputado estadual Diogo Moraes. "Nós aqui estamos com Diogo Moraes. Antes a gente votava com Ângelo Ferreira, com a saída de Ângelo Ferreira, que tornou-se prefeito de Sertânia, Diogo assumiu essa região e nós estamos muito satisfeitos com a assistência que Diogo tem nos dado (...). Eu costumo dizer que todas as vezes que fui a Recife para resolver problemas do município, sempre fui bem atendido pelo deputado Diogo ou por sua assessoria", disse.

Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia