Voltando à rotina

Quarta-feira de Cinzas. Aos poucos a cidade vai voltando ao normal. Os dias de calmaria vão ficar na lembrança daqueles que, por algum motivo, resolveram ficar na Capital da Sulanca durante o reinado de Momo.
AVENIDA TREZE DE MAIO
Como a cidade cresceu muito, em termos populacionais, nos últimos anos, a quantidade de pessoas que aqui ficam aumentou e, óbvio, a sensação de vazio diminuiu. 

Os retiros espirituais estavam cheios, destaque para o Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus, no Cabana Clube, dando um atrativo a mais para aqueles que ficaram.

Wickson, Bento da Zabumba e Thomáz já voltaram ao batente
O Bloco de Carnaval, que saia nas quartas-feiras, de acordo com informações repassadas, não teve apoio suficiente da prefeitura e dessa vez não foi às ruas. Uma pena. "A volta dos que não foram" não foi prestigiada.

Na verdade a cidade só volta à sua efervescência a partir da próxima segunda (23), onde acontece a feira tradicional da Rua Grande e a abertura do Moda Center e do Calçadão Miguel Arraes. O comércio abrirá em toda sua plenitude.

AVENIDA RAIMUNDO FRANCELINO ARAGÃO
Nós demos uma parada, durante o período de Carnaval, no Programa Falando de Política e voltaremos na segunda também. Muitas novidades estão sendo preparadas e mostraremos no decorrer da próxima semana.

Falando de Política vai ao ar de segunda a sexta pelas rádios Santa Cruz FM 98,5 e Vale AM 1370 e tem a apresentação dos blogueiros Marcondes Moreno e Jairo Gomes. Na técnica Jean Pierre e Paulo Viana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia