Proposta foi feita pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que pontuou compromisso da emissora com as informações e com a sociedade pernambucana Foto- Marcos Henrique Por iniciativa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), a Assembleia Legislativa de Pernambuco realizou, na noite desta segunda-feira (16), sessão solene em homenagem aos 50 anos da TV Globo Pernambuco, celebrados no último dia 22 de abril de 2022. O evento contou com a presença da diretora de Jornalismo da emissora, Jô Mazarollo, além de secretários estaduais. Durante seu pronunciamento, o deputado Diogo Moraes, autor da do requerimento, pontuou a história de sucesso do veículo de comunicação e do seu compromisso com as informações e com a sociedade pernambucana. “Meio século de dedicação, inovação e credibilidade. São 50 anos fazendo história na vida dos pernambucanos. Nesse período, a Globo Pernambuco, que já foi Globo Nordeste, passou por diversas transformações, mas sempre com o mesmo propósito: levar informação ...