Marcelo Camargo/Arquivo Agência Brasil Ex-comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas deixou o cargo em janeiro deste ano O ex-comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, que é visto hoje como um dos nomes mais respeitados nas Forças Armadas, já havia quebrado o silêncio nesta segunda-feira (6), sobre as críticas do filósofo Olavo de Carvalho aos militares. No Twitter, Villas Bôas chamou o chamado guru do presidente Jair Bolsonaro de "Trótski de direita" . Agora, ele veio ao público nesta terça-feira (7), com novas considerações sobre o filósofo. "Ele está prestando um enorme desserviço ao País. Em um momento em que precisamos de convergências, ele está estimulando as desavenças", disse Villas Bôas. "Às vezes, ele [ Olavo de Carvalho ] me dá a impressão de ser uma pessoa doente, que se arvora com mandato para querer tutelar o País", continuou o general. As declarações do militar foram dadas em entrevista ao...