CONTAS DO PREFEITO EVILÁSIO ARAUJO SERÃO VOTADAS AMANHÃ

O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Geovane César, confirmou que na reunião desta quinta-feira (26) será posta em votação as contas, relativas ao exercício de 2011, do prefeito Evilásio Araujo (PSB)

O parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) lista 05 graves irregularidades e recomenda a rejeição das contas do prefeito de Taquaritinga do Norte.

Informações dão conta que dos 11 vereadores, 07 seguirão a recomendação do TCE. São eles, o presidente da Câmara, Geovane, e os vereadores  Luquinha, Eraldo, Batata. Chíntia, Demar e Jânio Arruda. Os que votarão contrários ao parecer são os vereadores: Gilson Carlos, Rogéria, Irmão Ezequias e a surpresa, ficará por conta do voto do vereador Jorge Custódio Maia, que possivelmente acompanhará os que são contrários ao parecer.

O prefeito Evilásio está tentando, a todo custo, adiar essa votação, tendo inclusive, recorrido a forças políticas para que isso acontecesse, mas o presidente da Casa Miguel Lucas de Araújo disse que os trâmites legais foram cumpridos e na pauta da reunião de amanhã estarão as contas de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia