Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Sindicato dos Trabalhadores Rurais

BLOG DO JAIRO GOMES

Entrega de Equipamentos Agrícolas ao STR Fortalece Agricultura em Brejo da Madre de Deus

Imagem
JAIRO GOMES Na manhã deste sábado (21), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo da Madre de Deus foi contemplado com o recebimento de importantes equipamentos agrícolas. O evento contou com a presença de figuras importantes, como o superintendente da CODEVASF, Edilázio Wanderley , que veio pessoalmente fazer as entregas e destacou a relevância do Brejo da Madre de Deus no contexto da agricultura do Agreste de Pernambuco. A entrega foi celebrada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Brejo da Madre de Deus , representado por Jaelson do Sindicato , e pela Associação dos Agricultores Vale do Açudinho e Adjacências . Entre os equipamentos doados estão motores a diesel, plantadeiras, carretas agrícolas e um trator com grade aradora, totalizando mais de R$ 270 mil em investimentos . Participação de Lideranças Durante a cerimônia, o vice-presidente da FETAPE, Adelson Freitas , comemorou a chegada dos equipamentos e ressaltou a importância do ap...

C O N V I T E

Imagem
Vendo que as drogas a cada dia se alastra como epidemia e preocupados com a juventude local o 44º Grupo Escoteiro Águia Dourada em parceria com o 4º Batalhão da Policia Militar de Caruaru Agreste de Pernambuco, onde o Tenente Alberaci coordenador do  Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e sua equipe, estará realizado uma palestra educativa para os jovens do Brejo da Madre de Deus-PE,  a realiza-se no próximo domingo dia 19.   DATA:  19 de Abril de 2015 (Domingo) LOCAL:  SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS CIDADE:  BREJO DA MADRE DE DEUS-PE