Outras testemunhas também serão ouvidas, para que os depoimentos sejam somados ao resultado de exames feitos na paciente Por Thiago Silva Folha de Caruaru Foto: Marlon Diego/UPA Imbiribeira, Recife A Polícia Civil divulgou, nesta quinta (22), que está investigando a existência de uma possível segunda vítima do médico suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em uma sala da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. A primeira vítima procurou a Delegacia da Mulher, na área central da capital, na noite de quarta (21), e relatou ter sido abusada pelo profissional horas antes. As investigações sobre o caso correm sob sigilo, com a chefia da delegada Ana Elisa Sobreira. “Realizamos a ouvida da vítima nesta quinta, mas nada pode ser divulgado, para não atrapalhar o curso das investigações”, disse a delegada, que confirmou que o suspeito, até então, tratado como profissional de saúde é, de fato, médico. Outras testemunhas também serão ouvidas...