9º CONGRESSO DA UMADESC REÚNE MULTIDÃO, NO CABANA CLUBE, DURANTE O CARNAVAL.

Durante o período da folia de carnaval a Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe mobilizou-se e realizou o 9º UMADESC (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe). O Congresso tem o propósito de fazer oposição às tradições carnais e mundanas que são explicitadas nesse período. Exaltando ao Altíssimo a juventude cristã demonstrou seu compromisso com o Reino de Deus.

As dependências do Cabana Clube estiveram lotadas em todos os cinco dias do evento mostrando a força da Assembleia de Deus na cidade e na região. O evento foi notícia em vários meios de comunicação.

Um dos destaques foi à abertura do Congresso com solenidades civis e as presenças de autoridades, tais como o prefeito do município e vários vereadores. Ministros da Assembleia de Deus do estado de Pernambuco e de outros estados também marcaram presença, entre eles, o Pastor Rogério Torres (São Paulo) e o Evangelista Daniel Oliveira (Ceará).

Além do Grande Coral e da Orquestra também se apresentaram o cantor Ivonaldo Albuquerque, a dupla Eli e Ivone (Paraná), o cantor Josafá, a cantora Flávia Cristine, além de Jair Santos e Salete Silva. Foram apresentações primorosas que elevaram substanciaram o nível espiritual.

O pastor presidente da IEADPE Ailton José Alves e o pastor Amaro Berto, gestor da filial da AD em Santa Cruz do Capibaribe, estão de parabéns pela excelente organização deste 9º Congresso.

No Carnaval de 2016 nos veremos no 10° UMADESC. Se Deus quiser.




por Alberes Xavier (www.filadelfiafm.net)
Imagens Erivaldo Alves e Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia