O vereador Carlinhos da Cohab esteve várias vezes no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão durante esta semana, inclusive neste domingo (15), onde pode verificar que o atendimento na área de emergência continua sobrecarregado. Conversou com a diretora Pollyane Costa Siqueira onde ficou inteirado de algumas ações emergenciais que estão sendo postas em prática. Carlinhos tem-se mostrado muito preocupado com toda essa situação e em seus discursos cobra insistentemente que ações mais efetivas sejam postas em prática, pois a população não aguenta mais tanto sofrimento. Ele também cobra que os exames de sorologia sejam feitos em maior número e que a virose seja identificada. "Ações pontuais não estão surtindo efeito, precisamos de maior volume de atendimento, solicito ao prefeito que peça ajuda aos órgãos federais já que o governo do estado se mostra inoperante, inclusive peça ajuda às Forças Armadas, pois eles tem como auxiliar com um Hospital de Campanh...