Carlinhos da Cohab cobra ações para combater a epidemia que assola Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Carlinhos da Cohab esteve várias vezes no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão durante esta semana, inclusive neste domingo (15), onde pode verificar que o atendimento na área de emergência continua sobrecarregado.

Conversou com a diretora Pollyane Costa Siqueira onde ficou inteirado de algumas ações emergenciais que estão sendo postas em prática.

Carlinhos tem-se mostrado muito preocupado com toda essa situação e em seus discursos cobra insistentemente que ações mais efetivas sejam postas em prática, pois a população não aguenta mais tanto sofrimento.

Ele também cobra que os exames de sorologia sejam feitos em maior número e que a virose seja identificada. 

"Ações pontuais não estão surtindo efeito, precisamos de maior volume de atendimento, solicito ao prefeito que peça ajuda aos órgãos federais já que o governo do estado se mostra inoperante, inclusive peça ajuda às Forças Armadas, pois eles tem como auxiliar com um Hospital de Campanha e assim minimizar essa situação. São ações emergenciais que podem ser implementadas enquanto um plano maior seja posto em prática. O que não pode acontecer é essa demora que gera impaciência e sensação de abandono em nossos munícipes", disse o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara