Carlinhos da Cohab cobra ações para combater a epidemia que assola Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Carlinhos da Cohab esteve várias vezes no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão durante esta semana, inclusive neste domingo (15), onde pode verificar que o atendimento na área de emergência continua sobrecarregado.

Conversou com a diretora Pollyane Costa Siqueira onde ficou inteirado de algumas ações emergenciais que estão sendo postas em prática.

Carlinhos tem-se mostrado muito preocupado com toda essa situação e em seus discursos cobra insistentemente que ações mais efetivas sejam postas em prática, pois a população não aguenta mais tanto sofrimento.

Ele também cobra que os exames de sorologia sejam feitos em maior número e que a virose seja identificada. 

"Ações pontuais não estão surtindo efeito, precisamos de maior volume de atendimento, solicito ao prefeito que peça ajuda aos órgãos federais já que o governo do estado se mostra inoperante, inclusive peça ajuda às Forças Armadas, pois eles tem como auxiliar com um Hospital de Campanha e assim minimizar essa situação. São ações emergenciais que podem ser implementadas enquanto um plano maior seja posto em prática. O que não pode acontecer é essa demora que gera impaciência e sensação de abandono em nossos munícipes", disse o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE