Bruno Bezerra: "Calamidade pública, essa é a real situação da segurança pública em Pernambuco"

"Já passou da hora de algo ser feito para mudar essa perigosa realidade que compromete nosso futuro", 

Blog Merece Destaque



Tudo precisa ter um limite… Calamidade pública, essa é a real situação da segurança pública em Pernambuco. É fato, não é politicagem mesquinha e improdutiva não, é calamidade pública mesmo. Calamidade que em Santa Cruz do Capibaribe ganha um desespero extra com a liderança dessa lista nefasta.

Será que foi pra isso que trabalhamos duro durante décadas e fizemos acontecer o polo de confecções e empreendedorismo do agreste pernambucano? Será que precisamos pagar esse preço por puxarmos o desenvolvimento de uma região no que diz respeito à geração de emprego, renda e oportunidades para empreender? E tudo isso numa das regiões mais pobres e menos favorecidas de recursos hídricos do país.

Mesmo em meio a uma das mais severas secas de todos os tempos e de uma das maiores crises econômicas da história do Brasil, a arrecadação de ICMS em Santa Cruz do Capibaribe cresceu de maneira expressiva nos seis primeiros meses de 2017.

Já passou da hora de algo ser feito para mudar essa perigosa realidade que compromete nosso futuro. Temos autoridade cívica e, sobretudo, autoridade enquanto cidade-mãe do maior polo de confecções do Norte/Nordeste para cobrar providências do Governo de Pernambuco.

Qual cidade queremos no futuro? Como estaremos daqui a 10 anos? Como estaremos em 2030? Em 2040?

O futuro não acontece a esmo, o futuro é consequência de tudo que estamos fazendo e, principalmente, de tudo que estamos deixando de fazer no presente. Atitudes, ações e omissões constroem futuros.

Bruno Bezerra
Diretor de Desenvolvimento e Empreendedorismo da CDL Santa Cruz do Capibaribe-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obras avançam em trecho da BR-104, entre Caruaru e Pão de Açúcar

O Governo de Pernambuco segue realizando importante ação de infraestrutura viária no Agreste. A restauração e duplicação da BR-104, no ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS