Unido, Grupo Calabar reafirma apoio na reeleição do deputado Diogo Moraes


Neste sábado (18), lideranças e militantes do grupo de situação de Taquaritinga do Norte, denominado Calabar, realizam um encontro partidário para apresentação dos candidatos que serão apoiados pelo conjunto. Na oportunidade, o nome do deputado estadual Diogo Mores (PSB) foi anunciado oficialmente para representar o município na Assembleia Legislativa do Estado pela terceira vez.

Para o prefeito Ivanildo Lero, a união Calabar irá mostrar ainda mais força nestas eleições. “A união tem sido a marca do grupo Calabar, e essa união é que tem dado grandes vitórias para Taquaritinga do Norte. Dessa vez não será diferente. Vamos dar uma expressiva votação a Diogo e a todos os nossos candidatos.”, disse. 

Bem recebido pelo povo, Diogo destacou algumas ações que realizou pelo município conhecido com a Dália da Serra. “Eu tive a oportunidade de duas vezes ser o deputado mais votado dessa terra, e isso não tem sido atoa. Agora mesmo temos a reforma do minicampo, dinheiro garantido para reforma do mercado público de Pão de Açúcar. Nos últimos dias conseguimos quase R$ 1 milhão para o Hospital Municipal Severino Pereira. Todos são testemunhas do apoio que demos para as festividades tradicionais daqui. Quem fez por Taquaritinga está aqui, foi esse time.”, pontuou o deputado.

Após receber o apoio, o parlamentar seguiu para acompanhar o governador Paulo Câmara em agenda de campanha pelo Sertão pernambucano.

Fotos: Jefferson lulu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara