BORGES E CLAUDINHO VOTARÃO PELA REJEIÇÃO DAS CONTAS DE EVILÁSIO

CLAUDINHO DE TONTOM E BORGES
Os vereadores Borges e Claudinho de Tontom, ambos do PSD, estiveram no programa de entrevistas "Cidade em Foco', transmitido pela Rede Agreste de Rádios e reiteraram a disposição de, na reunião desta sexta-feira (09), votarem a favor do parecer do TCE Tribunal de Contas do Estado, que pede a rejeição das Contas de 2012 do ex-prefeito Evilásio Araújo.

O ex-prefeito e atual secretário de Gestão da Dália da Serra, no entender dos dois vereadores, não conseguiu convencer os conselheiros do tribunal de sua inocência e por isso eles irão acompanhar o parecer na votação que está marcada para começar as 9:00 h.

O vereador Borges inclusive falou que se aparecer pelo menos uma nota fiscal de cesta básica distribuída pelo então prefeito Evilásio no período que o mesmo decretou situação de emergência, fato que o prefeito alega em sua defesa para extrapolar os limites de gastos de sua gestão, o vereador renuncia seu mandato.
Claudinho também sustenta que os fatos ensejados para que o TCE pedisse a rejeição estão bem fundamentados e que o ex-prefeito teve o seu direito de defesa amplamente utilizado, mas conforme consta no processo as alegações não foram suficientes para mudar o entendimento dos conselheiros.

Borges e Claudinho vão acompanhar o parecer do TCE e votarão pela rejeição das contas de Evilásio Araújo.

O Programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11:00 h através das emissoras que compõem a Rede Agreste de Rádios, tendo como cabeça de rede a Rádio Farol FM 90,5. Na apresentação o comunicador Alberes Xavier.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"