SANTOS DE JOSA PARTICIPA DE ENCONTRO DO PV E REAFIRMA SUA PRÉ CANDIDATURA

Em Brejo da Madre de Deus as pré candidaturas para a majoritária estão sendo postas. Entre os pré candidatos está Santos de Josa. Ele é ligado aos movimentos sociais e na preservação do meio ambiente.

Entre uma de suas ações está a criação da Feira do Verde, evento que faz parte do calendário oficial da cidade.

No último sábado (21) Santos participou da reunião do Partido Verde, em Recife, onde foram apresentados os pré candidatos a vereador e a prefeito dos diversos municípios do estado.

O presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, esteve presente e falou da importância do estado de Pernambuco no cenário nacional e principalmente como exemplo na organização do partido.

Carlos Augusto, presidente estadual e pré candidato a prefeito do Recife falou da sua satisfação em receber representantes de todo o estado e também da forma como o PV pretende conquistar seu espaço no cenário político pernambucano.

Santos falou ao blog sobre sua participação no evento e também reafirmou a sua disposição em disputar a prefeitura do Brejo da Madre de Deus em outubro próximo. Ouça a entrevista clicando no link abaixo: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia