PP e PRTB juntos por Olinda


Em um gesto que visa fortalecer a coalizão em prol do desenvolvimento e igualdade na cidade de Olinda, o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Progressistas em Pernambuco, convidou Antônio Campos, presidente do PRTB no município, para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Marcio Botelho, pré-candidato a prefeitura de Olinda.

A aliança entre Antônio Campos e Márcio Botelho é vista como uma resposta às demandas por mudança na cidade de Olinda, além de demonstrar a disposição de ambas as partes em criar um arco de aliança capaz de promover uma governança mais inclusiva e eficaz para a cidade. "A união entre o PP e o PRTB em Olinda é um passo decisivo rumo a uma governança mais inclusiva e eficaz, visando o desenvolvimento e a igualdade para todos os olindenses”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

Para Antônio Campos, a aliança com o PP amplia forças políticas e eleitorais que farão a mudança acontecer em Olinda. “Meu amor por Olinda é maior que meu projeto pessoal, a prova disto é essa união, em que demonstro minha coragem em unir forças políticas para proporcionar aos olindenses uma esperança de mudança para uma cidade melhor”, disse Antônio Campos.

O atual vice-prefeito da cidade, Márcio Botelho, reiterou seu compromisso em priorizar os interesses coletivos sobre quaisquer divergências pessoais ou partidárias. “Quando líderes políticos trabalham juntos, mesmo que tenham opiniões diferentes, eles podem encontrar soluções mais eficazes para os problemas enfrentados pela comunidade. Nosso propósito é um só: o povo de Olinda”, disse Márcio Botelho.

Com a oficialização da pré-candidatura de Antônio Campos como vice-prefeito ao lado de Márcio Botelho, Olinda se prepara para uma campanha eleitoral marcada pela busca por soluções concretas e pelo fortalecimento do diálogo entre diferentes atores políticos, visando proporcionar uma cidade mais próspera e igualitária para todos os olindenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia