Vou preparar-vos lugar!, por Dário Gomes


A nossa Pátria, porém, está nos céus, de onde esperamos o Salvador, o Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Filipenses 3.20

A maior e mais sublime esperança da igreja não é galgar os patamares políticos e sociais na terra e sim sua eterna morada nas mansões celestiais. a nossa pequena passagem neste mundo é tão somente para demonstrarmos o que somos em Cristo e sermos testemunhas do grande amor dele para conosco, afim de levarmos a Cristo todos quantos derem crédito nessas palavras.

Muitos tem perdidos essa esperança e , no afã de alcançar uma posição melhor em meio a sociedade, muitos tem se esquecido do propósito de Cristo em nos levar para onde Ele está, afinal é promessa dele: Vou preparar-vos lugar, e se Eu for e vos preparar lugar, voltarei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver, estejais vós também. João 14.2,3.

O apóstolo Paulo enfatiza que, por ocasião do arrebatamento, nos encontraremos com Cristo nas alturas das nuvens e seremos levados daqui para a morada celestial, . I Tessalonicenses 4.17. ainda há de se lembrar que o Senhor Jesus, por ocasião da Santa ceia falou que Ele não beberia mais do fruto da videira até que participe conosco, de novo , no Reino do Pai. Mateus 26.29.

É bom estudar, ter uma formação, ganhar dinheiro, economizar, ter uma morada, ter família e bens, mas não podemos esquecer que nossa vida aqui é passageira e estamos nos preparando para uma morada eterna,nos céus. É por isso que tudo que aqui possuímos , aqui mesmo fica , porém a esperança permanece para sempre.

Temos que lutar pelo pão  não perecível, pelo tesouro que a traça não corrói, (Mateus 6.19 a 21) pois assim indagou o Senhor Jesus: De que adianta ao homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma? Mateus 16.26.

Reflita sobre isso e tenha uma  semana abençoada em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia