Vou preparar-vos lugar!, por Dário Gomes


A nossa Pátria, porém, está nos céus, de onde esperamos o Salvador, o Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Filipenses 3.20

A maior e mais sublime esperança da igreja não é galgar os patamares políticos e sociais na terra e sim sua eterna morada nas mansões celestiais. a nossa pequena passagem neste mundo é tão somente para demonstrarmos o que somos em Cristo e sermos testemunhas do grande amor dele para conosco, afim de levarmos a Cristo todos quantos derem crédito nessas palavras.

Muitos tem perdidos essa esperança e , no afã de alcançar uma posição melhor em meio a sociedade, muitos tem se esquecido do propósito de Cristo em nos levar para onde Ele está, afinal é promessa dele: Vou preparar-vos lugar, e se Eu for e vos preparar lugar, voltarei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver, estejais vós também. João 14.2,3.

O apóstolo Paulo enfatiza que, por ocasião do arrebatamento, nos encontraremos com Cristo nas alturas das nuvens e seremos levados daqui para a morada celestial, . I Tessalonicenses 4.17. ainda há de se lembrar que o Senhor Jesus, por ocasião da Santa ceia falou que Ele não beberia mais do fruto da videira até que participe conosco, de novo , no Reino do Pai. Mateus 26.29.

É bom estudar, ter uma formação, ganhar dinheiro, economizar, ter uma morada, ter família e bens, mas não podemos esquecer que nossa vida aqui é passageira e estamos nos preparando para uma morada eterna,nos céus. É por isso que tudo que aqui possuímos , aqui mesmo fica , porém a esperança permanece para sempre.

Temos que lutar pelo pão  não perecível, pelo tesouro que a traça não corrói, (Mateus 6.19 a 21) pois assim indagou o Senhor Jesus: De que adianta ao homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma? Mateus 16.26.

Reflita sobre isso e tenha uma  semana abençoada em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre