Vereador Carlinhos da Cohab prestigia o encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz

Em entrevista ao repórter Jairo Gomes o Vereador falou sobre a Festa da Padroeira, das obras que a gestão Fábio está implementando e dos seus apoios para as eleições 2022


Na última semana, ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe mais uma edição da tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida e prestigiando o encerramento das festividades esteve o vereador Carlinhos da Cohab (PP), que comentou tanto sobre a celebração quanto sobre outros temas importantes.

"É ótimo ver todos seguindo os protocolos de segurança em relação a Pandemia, pois assim podemos fazer uma festa belíssima com uma ótima estrutura para receber todos que estavam com saudades", disse. "A tradição de Santa Cruz do Capibaribe está recebendo sua devida valorização. A Festa de Setembro voltou para seu devido lugar, e hoje estamos aqui em mais uma celebração dando todo o apoio necessário".

Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão, Flávio Pontes, Vando da Sertec e Eliel Antonio

Carlinhos também destacou a organização da Gestão Fábio Aragão, que precisou arrumar a casa antes de iniciar seus trabalhos. "Começamos organizando a casa e deixando tudo ok. Agora, os recursos estão entrando e estão sendo utilizados em prol da população", disse. "Agora mesmo teremos o Nova Rua, que é apenas o começo. Vamos começar calçando o bairro São Miguel e logo mais vamos lutar para conseguirmos levar obras iguais a estas para os outros bairros".

Outro ponto importante destacado pelo vereador é o retorno das aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino, que se iniciam nesta segunda-feira (18). "O Prefeito Fábio Aragão já gastou, só de recursos próprios, 3 milhões e 500 mil reais para a reestruturação de algumas das escolas, e nós vamos reestruturar todas. Isso é uma promessa de campanha e nós vamos cumprir, pois recebemos as escolas totalmente acabadas e abandonadas."

Concluindo, Carlinhos reafirmou seu apoio para os Deputados Diogo Moraes para estadual e Eduardo da Fonte para federal nas eleições de 2022. "Diogo tem trabalho para mostrar em todo o polo de confecções, fora outras regiões do estado, que também tem recebido emendas e benefícios do Deputado. Além disso, Eduardo da Fonte é o deputado federal mais atuante do Estado, e já trouxe diversos benefícios para nossa cidade só nesse ano. Então, vamos permanecer Unidos", disse, também comentando um pouco sobre outros projetos para o futuro. "Vamos trabalhar pela reeleição de Fábio e Helinho Aragão. Faremos isso com uma boa gestão e trabalho constante em prol da população."

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia