"O Grupo terá um só candidato e ele será Fernando Aragão", diz Carlinhos da Cohab no Programa da Interativa FM

Do Blog de César Mello

Carlinhos da COHAB manda o recado: “Tenho certeza, inclusive, que o deputado Diogo Moraes apoiará Fernando, pois todos verão que o caminho para vencermos a eleição é esse, votar em Fernando Aragão”


Otimista, confiante que o grupo Taboquinha terá apenas um candidato na eleição do próximo mês de outubro. Assim está o vereador Carlinhos da COHAB, ao menos em seu discurso oficial, que ele levou ao ar na manhã desta terça-feira em entrevista concedida ao programa ‘Panorama Político’, exibido na Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). 

Todos com Fernando - “O grupo Boca-Preta pode tirar da cabeça que nós iremos separados, pois o nosso grupo vai junto. Teremos um candidato só e ele será Fernando Aragão, pois o povo já demonstrou sua vontade através de todas as pesquisas divulgadas até agora”, disse Carlinhos, que seguiu, “Tenho certeza, inclusive, que o deputado Diogo Moraes apoiará Fernando, pois todos verão que o caminho para vencermos a eleição é esse, votar em Fernando Aragão”. 

Sem forçar a barra - “Política não se faz de goela abaixo, temos que colocar para a disputa aquele que o povo quer, porque não tem quem tire a vontade do povo e a vontade do povo hoje é Fernando Aragão”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia