Hospital Severino Pereira vira referência no Pólo de Confecções


O Hospital Severino Pereira em Taquaritinga do Norte voltou a ser referência na atual gestão. Com médicos plantonistas todos os dias e mais de seis especialidades médicas atendendo a população semanalmente. O Hospital já vem ganhando o reconhecimento da população pelo serviço prestado. Além do atendimento rotineiro feito ao povo de Taquaritinga do Norte tem sido comum paciente vindos de municípios vizinhos procurarem atendimento no hospital.

Outro serviço prestado a população, são as cirurgias cesarianas pelo SUS. Sabemos que para toda mulher o momento do nascimento do filho é especial e exige condições específicas para um atendimento confortável e humanizado, neste sentindo o Hospital Severino Pereira, tem se tornado uma referencia obstétrica na região. "Nosso intuito é realizar um atendimento humanizado, onde as pacientes se sintam tranquilas para realização do parto. Incentivamos cada vez mais os partos normais, mas quando a paciente vem encaminhada de nossas unidades de saúde para que seja realizado o parto cesariano aqui em Taquaritinga as futuras mamães têm seus filhos tudo pelo SUS em parceria com a Prefeitura", falou Poliana, Secretária de Saúde.

O Hospital Severino Pereira tem um corpo clínico com profissionais renomados, desde os médicos aos enfermeiros que de forma humanizada atendem a todos que buscam o serviço do Hospital em Taquaritinga. Tudo isso só é possível graças ao empenho da atual gestão que encaminha para o hospital Severino Pereira cerca de quatro milhões por ano com recursos próprios.

Nos dois primeiros anos de gestão, o hospital foi reformado, teve o bloco cirúrgico reaberto e equipamentos comprados para proporcionar um melhor atendimento a população de Taquaritinga do Norte. Outro fator digno de elogios por parte da população foi à aquisição de sete novas ambulâncias e uma Ducato nova para atender o TFD. A gestão também adquiriu para o Hospital poltronas hospitalares, equipamentos odontológicos completos, raio x odontológico, amalgamador e vários equipamentos para saúde básica do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia