Palavras que edificam

E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.

 Daniel 1:8


Em um império pagão onde todas as coisas eram oferecidas aos ídolos, Daniel se propõe não se contaminar com as oferendas que os babilônicos davam aos seus deuses.

A postura do profeta lhe rendeu muitas bênçãos , dentre as quais o milagre de se acharem mais fortes comendo apenas legumes, também foi nesse tempo que os jovens foram salvos dentro de uma fornalha  e não tiveram sequer um fio de cabelo queimado e foi nesse império que deus livrou a Daniel dentro de uma cova cheia de leões famintos que nada puderam fazer contra o profeta.

A nossa postura em relação ao pecado nos dá condições ou não para estarmos íntegros diante de Deus, se formos obedientes, com certeza Deus nos dará livramentos e nos fará triunfar sobre nossas próprias dificuldades, porém se desobedecermos não teremos a bênção e seremos alvo fácil para o adversário de nossa alma.

A escolha é nossa, a quem ouviremos? Ou a quem obedeceremos ? Se à voz de Deus através de sua Palavra ou aos ímpetos carnais?

De nossa escolha virá a resposta.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia