FERNANDO ARAGÃO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA 'OPERAÇÃO TÊXTIL' NO MODA CENTER SANTA CRUZ


Fernando Aragão, representando o deputado Diogo Moraes, participou na manhã desta segunda-feira 19 do lançamento da "operação têxtil", desencadeada no Polo de Confecções do Agreste. O secretário executivo de Defesa Social Humberto Freire detalhou a operação e falou da possibilidade de ser feita uma semelhante no meio do ano, pois é também um período de grande fluxo no referido polo e foi bastante cobrada por Fernando e membros da diretoria do Moda Center.

"Esta operação é uma construção conjunta e nós precisamos da parceria de todos em prol da segurança desses locais de comércio, essa parceria é fundamental. Para que tudo funcione a contento tivemos o acréscimo de equipes da polícia militar: batalhão rodoviário, batalhão especializado do 1º BIESP, pessoal da Rocam e da Rádio Patrulha do 1º BIESP. Além deles os batalhões de área, que são o 4º Batalhão de Caruaru e o 24º de Santa Cruz do Capibaribe estão reforçados para fazer frente a essa demanda de mais pessoas. Além disso nós temos as delegacias móveis com as equipes da polícia civil, que atenderá a população de forma rápida e o Corpo de Bombeiros com equipes que atuam na área preventiva e fiscalização para melhorar as áreas que recebem essas pessoas. Por fim as aeronaves do grupamento tático aéreo da SDS, que fazem o apoio dessas operações de solo e é uma importante ferramenta nosso helicóptero para coibir a criminalidade", falou o secretário.

CORONEL SOUZA, JANE MORAES, CARLINHOS DA COHAB, 
CORONEL SOUZA, FERNANDO ARAGÃO E SECRETÁRIO HUMBERTO FREIRE

"Em mais uma ano a operação têxtil está sendo posta em prática e esperamos que continue sendo eficaz neste período de alta temporada aqui no Polo de Confecções. Pedimos ao secretário para que intensifique o policiamento também nos demais períodos do ano para que nossa população sinta-se segura e possa ter assegurado o seu direito de ir e vir sem a ameaça de sofrer qualquer tipo de violência. Os números mostram uma queda substancial nas ocorrências, mas ainda são altos. O deputado Diogo Moraes luta incansavelmente para dar mais segurança ao Polo e isso temos notado em suas ações ", completou Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia