FERNANDO ARAGÃO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA 'OPERAÇÃO TÊXTIL' NO MODA CENTER SANTA CRUZ


Fernando Aragão, representando o deputado Diogo Moraes, participou na manhã desta segunda-feira 19 do lançamento da "operação têxtil", desencadeada no Polo de Confecções do Agreste. O secretário executivo de Defesa Social Humberto Freire detalhou a operação e falou da possibilidade de ser feita uma semelhante no meio do ano, pois é também um período de grande fluxo no referido polo e foi bastante cobrada por Fernando e membros da diretoria do Moda Center.

"Esta operação é uma construção conjunta e nós precisamos da parceria de todos em prol da segurança desses locais de comércio, essa parceria é fundamental. Para que tudo funcione a contento tivemos o acréscimo de equipes da polícia militar: batalhão rodoviário, batalhão especializado do 1º BIESP, pessoal da Rocam e da Rádio Patrulha do 1º BIESP. Além deles os batalhões de área, que são o 4º Batalhão de Caruaru e o 24º de Santa Cruz do Capibaribe estão reforçados para fazer frente a essa demanda de mais pessoas. Além disso nós temos as delegacias móveis com as equipes da polícia civil, que atenderá a população de forma rápida e o Corpo de Bombeiros com equipes que atuam na área preventiva e fiscalização para melhorar as áreas que recebem essas pessoas. Por fim as aeronaves do grupamento tático aéreo da SDS, que fazem o apoio dessas operações de solo e é uma importante ferramenta nosso helicóptero para coibir a criminalidade", falou o secretário.

CORONEL SOUZA, JANE MORAES, CARLINHOS DA COHAB, 
CORONEL SOUZA, FERNANDO ARAGÃO E SECRETÁRIO HUMBERTO FREIRE

"Em mais uma ano a operação têxtil está sendo posta em prática e esperamos que continue sendo eficaz neste período de alta temporada aqui no Polo de Confecções. Pedimos ao secretário para que intensifique o policiamento também nos demais períodos do ano para que nossa população sinta-se segura e possa ter assegurado o seu direito de ir e vir sem a ameaça de sofrer qualquer tipo de violência. Os números mostram uma queda substancial nas ocorrências, mas ainda são altos. O deputado Diogo Moraes luta incansavelmente para dar mais segurança ao Polo e isso temos notado em suas ações ", completou Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE