Paulo Câmara: "Os pernambucanos abraçaram a nossa campanha"

Último ato da caminhada do socialista rumo à reeleição foi marcado pelo entusiasmo e grande participação popular, no Cabo de Santo Agostinho


Foi no tradicional ritmo da Frente Popular que o governador Paulo Câmara (PSB) encerrou sua caminhada rumo à reeleição, neste sábado (06/10). O líder socialista arrastou uma multidão pelas ruas do Cabo de Santo Agostinho, com o entusiasmo popular que marcou toda a atual campanha. Ao lado do prefeito Lula Cabral (PP), do companheiro de chapa Humberto Costa (PT) e de postulantes proporcionais, Paulo foi recebido com muito carinho pelos moradores da área central do município, que faziam questão de sinalizar com as mãos o 40 e o V da vitória, sempre acompanhados do grito de "meu governador".

"É muito bom encerrar os nossos atos de rua com esse clima e esse carinho do povo. Fizemos uma linda caminhada até aqui, limpa e propositiva. Os pernambucanos abraçaram a nossa campanha, renovando o sentimento de que vamos trabalhar com ainda mais empenho e entrega para manter Pernambuco na frente. É um compromisso que assumi em 2014 e que reforço, com ainda mais experiência e dedicação, agora em 2018", destacou Paulo.

A caminhada da Frente Popular no Cabo de Santo Agostinho percorreu as principais ruas do Centro do município, em um trajeto que incluiu áreas com comércio intenso e trechos mais residenciais. Em todos os pontos, a população sempre calorosa e fechada com o 40.

O governador lembrou que, mesmo com o fim dos atos de campanha de rua, os pernambucanos podem seguir pedindo voto na Frente Popular para seus amigos, familiares e conhecidos. "Vamos reforçar o Pernambuco que queremos, com a melhor Educação Pública do País, com mais investimentos em água, com mais avanços na Segurança, na Saúde e em todas as áreas como fizemos nos últimos quatro anos e como seguiremos fazendo. É importante continuar pedindo o voto", apontou. 

"E para o nosso Estado seguir acumulando conquistas, eu peço aos pernambucanos que votem em nossa chapa completa, para elegermos Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa no Senado, além de votar em Fernando Haddad para a Presidência da República. Juntos, vamos fazer muito mais pelo nosso povo", registrou Paulo Câmara. 

Fotos: Hélia Scheppa/Frente Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia