“Vamos fazer um grande pacto pela geração de empregos”, afirma Paulo

Em visita à Ipojuca, governador destacou a potencialidade de Pernambuco, que mais uma vez apresentou maior crescimento que o Brasil, e reafirmou compromisso com a educação de qualidade para garantia do desenvolvimento estadual


Considerado o Estado mais eficiente do Norte/Nordeste do Brasil, Pernambuco voltará a ter novas oportunidades de emprego e crescimento econômico. Com esse compromisso o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) comandou, na noite desta segunda-feira (10), mais uma edição do Prosa Política, em Ipojuca. Acompanhado dos companheiros de chapa majoritária - Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) -, da deputada Simone Santana (PSB), do candidato a deputado federal João Campos e do ex-prefeito Carlos Santana, Paulo afirmou que, na sua próxima gestão, será feito um pacto pela economia, que proporcionará a geração de novos empregos, afetados com a crise gerada no Brasil.

“Vamos trabalhar um grande pacto pela geração de empregos para devolver aquilo que a crise tirou. Pernambuco nunca recebeu tantos turistas como nos últimos anos e Ipojuca foi beneficiada com esse conjunto de ações. A gente vai trabalhar também para que o homem do campo tenha condições de trabalhar, para que ele tenha água na sua terra, e tenha seu título de posse”, afirmou Paulo Câmara. O gestor ainda destacou o crescimento de Pernambuco no primeiro semestre de 2018. Mais uma vez, o Estado apresentou o dobro do PIB do Brasil.

No ato, Paulo reforçou que, para continuar promovendo avanços para o povo pernambucano, é necessário investir na Educação. “Esse estado conseguiu avançar em todas as áreas. Temos a menor taxa de abandono escolar, a menor diferença entre escola pública e privada. Ou seja, a menor diferença entre escola do rico e do pobre. A gente não vai deixar de trabalhar enquanto as escolas não tiverem o mesmo nível e mesmas oportunidades em Pernambuco”, ressaltou. O gestor ainda falou que, além de continuar com os avanços no Estado, a população pernambucana deve contribuir para a retomada da esperança no Brasil, elegendo Lula e Haddad para a Presidência da República. “O Brasil tem que voltar a ser feliz e vocês sabem como. É para a gente votar no 13. Não querem deixar o Lula ser candidato. Vamos votar no Haddad”, completou.

O ex-prefeito Carlos Santana fez uma defesa firme em favor da eleição de Paulo, Humberto Costa, Jarbas Vasconcelos e de Lula, ressaltando o desenvolvimento do Estado quando PT e PSB estiveram juntos. “Esse time é de guerreiros e tem história. É o conjunto que sempre esteve ao lado dos mais necessitados e que olha para o futuro. Os outros estão no lado de Temer e a turma de Temer não vai ter vez, não”, defendeu.

O senador Humberto Costa também lembrou que a parceria entre o ex-presidente Lula e o ex-governador Eduardo Campos resultou em um dos melhores momentos econômicos para Pernambuco e para o município de Ipojuca. O petista destacou que, mesmo em um período de crise econômica, Paulo Câmara foi responsável por elevar a educação de Pernambuco, manter o controle do funcionalismo público e fazer importantes obras, sobretudo na área de recursos hídricos. “Se ele foi capaz de fazer tudo isso imagine se a gente tiver um presidente amigo de Pernambuco e do Nordeste. Por essa e outras razões vamos votar fechado no 40”, cravou Humberto Costa.

Também presente no encontro, o senador Jarbas Vasconcelos falou sobre o trabalho de Paulo Câmara e sua responsabilidade com a gestão pública. “Paulo tem trabalhado com pouco recurso, é uma pessoa correta e leal. É uma pessoa honesta e a gente precisa disso. De um homem honesto à frente dos destinos de Pernambuco”, enalteceu.

FOTOS: Hélia Scheppa/PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara