Em clima de emoção, Alessandra Vieira inaugura Arena do Coração


Seguindo um ritmo de campanha com agenda diária, a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) inaugurou o comitê central de sua campanha em Santa Cruz do Capibaribe, a “Arena do Coração”.

O evento aconteceu neste sábado (01) e contou com a presença do prefeito Edson Vieira e do vice-prefeito Dida de Nan, do candidato a deputado federal Fernando Filho (DEM), do senador Fernando Bezerra Coelho, do ex-prefeito Ernando Silvestre, do vice-prefeito Mário Filho de Santa Maria do Cambucá, do vereador caruaruense Ítalo Henrique, dos vereadores santa-cruzenses Klemerson Pipoca, Jessyca Cavalcanti, Nailson Ramos, Zezin Buxim, irmão Val, Dr. Nanau e o suplente Caetano, além de lideranças da Capital da Moda e da região.

Emoção e agradecimentos estiveram presentes na fala da candidata em seu discurso durante o evento. “Meus amigos, como esperei por esse momento, de ter um local pra gente tá junto. Quando aceitei esse desafio foi pra trabalhar por vocês, pra buscar melhorias e políticas públicas pra nossa cidade. Quero aproveitar a presença do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho pra firmamos o compromisso de juntos lutarmos por um Instituto Federal, pra qualificar a mão de obra de Santa Cruz e do Polo de Confecções”, falou a candidata.

Alessandra ainda comemorou a boa notícia dada pelo senador Fernando Bezerra em sua fala, de que irá se empenhar para atender seu pedido de enviar recursos para aquisição de um mamógrafo para a saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe. “Nesta noite as mulheres de Santa Cruz recebem um presente, muito obrigada, senador, por se comprometer em lutar pra que a gente tenha um mamógrafo ainda esse ano”, disse emocionada.

Fernando Filho falou aos santa-cruzenses, apresentou sua trajetória na vida pública e enfatizou o compromisso em trabalhar pela cidade. “Podemos dizer que hoje é um pontapé inicial da nossa campanha, apesar da gente já estar fazendo muitos movimentos. Eu tenho convicção que o povo de Santa Cruz que vai votar em mim é atendendo a um pedido de Edson e de Alessandra e cabe a mim honrar essa confiança com muito trabalho. Vocês podem estar certos, meu amigo Edson Vieira e minha deputada Alessandra Vieira, de que podem contar comigo pra tudo que Santa Cruz precisar e que juntos vamos construir muitos sonhos do povo dessa cidade”, disse Fernando Filho.

O evento de inauguração da “Arena do Coração” foi encerrado com uma passeata percorrendo ruas da Capital da Moda, logo após as falas dos candidatos e lideranças. O comitê da candidata está localizado na Avenida Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz.


São Caetano

Também no sábado Alessandra se fez presente em São Caetano. Durante a manhã caminhou pelas ruas e na feira da cidade, ao lado do candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), do empresário Luciano do Mercado, de lideranças da cidade e da zona rural. Durante a caminhada ela foi abraçada por populares e conheceu um pouco mais das necessidades locais em conversas com os mesmos.

Junto com Vinícius e Luciano, Alessandra inaugurou o comitê de campanha e falou para a população sobre como pretende contribuir com a cidade. “Quero chegar lá e junto com Vinícius dar apoio à cultura popular de São Caetano que é tão rica e incentivar as ações de esporte que afastam os jovens da violência. Vou estar na Assembleia com o gabinete aberto para São Caetano e quero trabalhar pra que essa seja uma cidade próspera”, pontuou a candidata.

Dando sequencia à agenda do final de semana, neste domingo (02), Alessandra Vieira estará presente em São Joaquim do Monte para prestigiar a Romaria de Frei Damião. Em seguida irá a Brejo da Madre de Deus para inauguração do comitê de campanha da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia