Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza mais uma reunião ordinária

VEREADOR MARLOS MELO

A décima primeira reunião ordinária do primeiro período de 2018 na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi realizada na tarde desta quinta-feira (12), onde foram discutidos e votados Projetos de Lei e requerimentos, além disso, o vereadores de discursarem da tribuna. 

A Casa analisou durante a reunião 17 projetos de Lei do Legislativo, dos quais 10 estavam em caráter de apresentação e foram encaminhados as comissões competentes, 6 foram aprovados e 1 teve pedido de vista concedido ao vereador Marlos Melo (Podemos). 

Os vereadores Ernesto Maia (PT) e Irmão Val (SD), destacaram alguns assuntos na oportunidade. O vereador Ernesto Maia falou da sua preocupação com a expansão dos produtos importados no comercio de Santa Cruz do Capibaribe, para o vereador, tal fato ameaça a economia local. "A gente já está vendo postos de serviços serem acabados por conta disso. Porque hoje é muito melhor comprar um produto importado do que fabricar e isso é uma discussão que a gente tem que levantar", disse. 

Irmão Val destacou a questão da segurança pública, falando da necessidade de ações mais duras no combate a violência. "Uma reunião onde discutimos melhorias para a nossa cidade. Entendemos que a violência abrange toda a sociedade e nós precisamos de ações que possam realmente beneficiar a nossa população", afirmou. 

Décima segunda - A próxima reunião ficou marcada para o dia 19 de abril (quinta-feira), as 14 horas, no Plenário da Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara