VEREADORES REÚNEM-SE COM O DEPUTADO DIOGO MORAES E APRESENTAM DEMANDAS DE TAQUARITINGA DO NORTE


O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Diogo Moraes (PSB), participou de uma audiência com os representantes da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi.

Na oportunidade, os parlamentares da Dália da Serra, apresentaram diversas demandas do município, no que compreende a questão hídrica, assim como também em relação a PE 130, que liga Taquaritinga do Norte a Vertentes e a respeito das desapropriações necessárias em consequência da duplicação da PE- 160.

“Estivemos aqui no gabinete do deputado, buscando mais uma vez algumas conquistas para o nosso povo... Solicitamos dentre outras coisas a limpeza de reservatórios de água em diversas localidades do município, bem como a perfuração de poços artesianos. Saímos daqui muito confiantes, o deputado nos garantiu que não vai medir esforços para contribuir com o nosso povo”, esclareceu o presidente Eraldo de Pedra Preta. 

A respeito das melhorias nas vias de acesso a Taquaritinga do Norte, o Professor Jurandi, destacou: “Há algum tempo, estamos dialogando com o prefeito Lero e o deputado a respeito da necessidade da restauração da PE-130. Hoje, mais uma vez conversamos também com Diogo Moraes a respeito da atenção necessária para os moradores que tem benfeitorias as margens da obra de duplicação da PE 160. Voltaremos para casa muito felizes, pois não há dúvidas que o deputado está se esforçando muito para dedicar a atenção necessária às demandas que apresentamos”, relatou o vereador.

Diogo Moraes por sua vez, reforçou as palavras dos dois vereadores, ao afirmar: “Estamos atentos às necessidades hídricas do município, bem como, ao clamor daqueles que transitam na PE-130, muito em breve a restauração da via será realidade. Em relação àqueles que dispõem de bens as margens da PE 160, digo que essa luta é nossa, estamos cientes de tudo o que está envolvido nessa questão das desapropriações, assim como, na necessidade da drenagem em alguns pontos da obra. Estamos muito atentos a tudo isso e contem com o nosso trabalho, podem ter certeza que faremos a nossa parte”, garantiu o deputado Diogo Moraes. 

Em suas falas, o deputado ressaltou ainda o carinho que nutre pela população do município e o quanto não mede esforços para fazer uma Taquaritinga cada vez mais forte.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO