VEREADORES REÚNEM-SE COM O DEPUTADO DIOGO MORAES E APRESENTAM DEMANDAS DE TAQUARITINGA DO NORTE


O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Diogo Moraes (PSB), participou de uma audiência com os representantes da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi.

Na oportunidade, os parlamentares da Dália da Serra, apresentaram diversas demandas do município, no que compreende a questão hídrica, assim como também em relação a PE 130, que liga Taquaritinga do Norte a Vertentes e a respeito das desapropriações necessárias em consequência da duplicação da PE- 160.

“Estivemos aqui no gabinete do deputado, buscando mais uma vez algumas conquistas para o nosso povo... Solicitamos dentre outras coisas a limpeza de reservatórios de água em diversas localidades do município, bem como a perfuração de poços artesianos. Saímos daqui muito confiantes, o deputado nos garantiu que não vai medir esforços para contribuir com o nosso povo”, esclareceu o presidente Eraldo de Pedra Preta. 

A respeito das melhorias nas vias de acesso a Taquaritinga do Norte, o Professor Jurandi, destacou: “Há algum tempo, estamos dialogando com o prefeito Lero e o deputado a respeito da necessidade da restauração da PE-130. Hoje, mais uma vez conversamos também com Diogo Moraes a respeito da atenção necessária para os moradores que tem benfeitorias as margens da obra de duplicação da PE 160. Voltaremos para casa muito felizes, pois não há dúvidas que o deputado está se esforçando muito para dedicar a atenção necessária às demandas que apresentamos”, relatou o vereador.

Diogo Moraes por sua vez, reforçou as palavras dos dois vereadores, ao afirmar: “Estamos atentos às necessidades hídricas do município, bem como, ao clamor daqueles que transitam na PE-130, muito em breve a restauração da via será realidade. Em relação àqueles que dispõem de bens as margens da PE 160, digo que essa luta é nossa, estamos cientes de tudo o que está envolvido nessa questão das desapropriações, assim como, na necessidade da drenagem em alguns pontos da obra. Estamos muito atentos a tudo isso e contem com o nosso trabalho, podem ter certeza que faremos a nossa parte”, garantiu o deputado Diogo Moraes. 

Em suas falas, o deputado ressaltou ainda o carinho que nutre pela população do município e o quanto não mede esforços para fazer uma Taquaritinga cada vez mais forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara