WALDEMAR BORGES: "NÓS TEMOS O QUE MOSTRAR A PERNAMBUCO"

Jairo Gomes entrevista Waldemar Borges - FOTO: ALBERES XAVIER

Falando sobre algumas defecções do projeto de reeleição do governador Paulo Câmara o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) declarou:
"A gente constata que essas pessoas de fato não estavam identificadas com o projeto. Muitas vezes elas eram movidas por outros interesses e talvez tenham entendido que esses seus interesses não seriam atendidos dentro desse projeto e saíram. Eu acho até bom que saiam mesmo. Aqui fique só quem estiver identificado com esse projeto coletivo, voltado para o conjunto da população pernambucana, que deu resultados, que tem dado resultados expressivos, que tem o que mostrar, que tem o que dizer a Pernambuco, além do falatório, além do discurso, além da fala fácil, a gente precisa de algo em Pernambuco como esse projeto, que liderado por Paulo, representa. Algo que se possa mostrar os resultados, como esses que nós pudemos mostrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FERNANDO ARAGÃO PARTICIPA DE EVENTO DA FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Na tarde desta sexta-feira (19) Fernando Aragão participou no município de Gravatá, de encontro da Frente Popular, encabeçado pelo gove...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS