COTADO PARA 2018, HADDAD FARÁ VIAGENS PELO PAÍS A PEDIDO DE LULA


Ex-prefeito de São Paulo tem viajado pelo País desde junho; Fernando Haddad já foi ao Rio duas vezes, a Belo Horizonte e a Montes Claros, em Minas, a Goiânia e a Brasília, sempre palestrando em universidades e dando entrevistas a veículos da imprensa locais; o petista tem outras dez viagens já marcadas; em entrevista nesta semana, o ex-presidente Lula citou o nome do pupilo como possível candidato do PT à presidência caso ele seja impedido de concorrer

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, derrotado por João Doria (PSDB) na disputa pela reeleição em 2016, tem viajado por todo o Brasil desde junho.

Haddad já foi ao Rio duas vezes, a Belo Horizonte e a Montes Claros, em Minas, a Goiânia e a Brasília, sempre palestrando em universidades e dando entrevistas a veículos da imprensa locais. O petista tem outras dez viagens já marcadas, informa a colunista Mônica Bergamo.

Em entrevista nesta semana aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Grecco, o ex-presidente Lula citou o nome do apadrinhado político como possível candidato do PT à presidência em 2018 caso ele seja impedido de concorrer.

"O Haddad pode ser uma personalidade importante, se ele se dispuser a percorrer o Brasil", disse Lula, quando questionado sobre possíveis nomes para substituí-lo no partido em 2018. "Eu já falei 'companheiro Haddad, é o seguinte: você tem que botar o pé na estrada, falar o que você fez na educação, Haddad'", relatou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara